25.8.11

Bruno Jacomel

Durante sessão fotográfica realizada na Pachá - Jurerê Internacional, SC - para campanha publicitária do projeto Ultra House In Concert, Bruno Jacomel, artista catarinense (violino), aparece usando, além de uma de nossas camisetas gola-v, uma peça exclusiva da nossa coleção de inverno 2011. É um sweater social fabricado em malha plush, com botões personalizados para fechamento. As pouquíssimas unidades produzidas podem ser pedidas através do email: contato@emptystore.com.br

Jacomel, além de integrante fundador da banda DAMADERA, que mescla soul surf com samba rock, também é integrante da Camerata Florianópolis,  fazendo parte do grupo de violinistas da orquestra. Essa, em sua trajetória, já desenvolveu, até o momento, importantes projetos, dentre eles destacam-se gravação de mais de 10 CDs, 515 apresentações públicas em teatros e comunidades de Florianópolis, concertos didáticos e turnês por cerca de 110 municípios do interior do Estado de Santa Catarina, bem como diversas iniciativas de inclusão social, como os projetos Educando com Música e Música e Cidadania. Turnês internacionais também fazem parte da rotina dessa orquestra.  Pela Europa, os paíes de destaque são a Itália, a Espanha e a Alemanha.





.
.
.
.
.
.
.
.
























Links relacionados 
empty clothing co.  -  http://www.empty.com.br
Ulttra House in Concert  -  http://www.myspace.com/ultrahouseofficial 
Damadera  -  http://www.myspace.com/damadera
Camerata Florianópolis  -  http://www.camerataflorianopolis.com.br 

Posts relacionados
clique aqui

19.8.11

RE-PACK: embalagem reutilizada

Em uma era de tantas catástrofes ambientais, nada mais correto que contribuir, por menor que sejam, com atos que venham a melhorar a saúde do nosso planeta. Aqui na empty, iniciamos um trabalho de RE-PACK. Todos os nossos produtos, vendidos pela nossa Loja Virtual, são reembaladas em caixas fornecidas por grandes empresas. Dessa forma, evitamos maior produção e desperdício consequentemente.


................
.
.Basta desvirar a caixa com cuidado, e fechá-la novamente. Processo muito fácil e prático.






Agradecimentos: Cacau Show - Shopping Iguatemi, Florianópolis  (grato pela doação das caixas)
.

5.8.11

Dia dos Pais

Começa hoje a Promoção Dia dos Pais da loja virtual da empty! Para aqueles que acessarem o nosso ecommerce - www.emptystore.com.br - verão que todos os produtos estão com 40% de desconto!
A promoção é válida apenas para os dias 05/06/07 de agosto. Portanto, corram e aproveitem!



Local: emptystore.com.br
Data: 05/06/07 de Agosto
Produtos: Todos