2.3.11

empty & siebert

Inauguramos o verão em parceria com a Siebert Surfboards, dando início a uma mini-coleção de peças elaboradas dentro dos conceitos de design e arte, lifestyle e sustentabilidade que unem as duas marcas.

Tendo como proprietário, shaper e amigo, Felipe Siebert, a sua empresa vem se destacando nos últimos anos, tanto aqui no Brasil, quanto no exterior, pela sua altíssima qualidade e design dos seus produtos. Assim, a parceria surge de um processo natural de afinidade estética e criativa.

O resultado são camisetas, camisas e bermudas com estilo minimalista e um toque retrô, marcadas por uma combinação suave e coerente de artes e cores.

Entre os destaques desta parceria está o lançamento de uma Fish 5'6", um dos modelos de pranchas mais populares da Siebert, utilizando como inspiração a camisa Soho presente nesta mini-coleção. Esta prancha é uma tradução perfeita da sintonia conceitual entre as duas marcas. Ela pode ser conferida de perto na emptystore no Farol Shopping (Tubarão/SC).

Com o sucesso das vendas nesta experiência inicial, fechamos a produção da mini-coleção de inverno e estamos trabalhando na criação de novas peças empty & siebert. Em breve, novidades para o inverno.










* Esta prancha está à venda na emptystore - R$ 1.600,00
   Camisa Soho vem de brinde


.

Nenhum comentário: